Polícia Civil efetua a prisão em flagrante de autor de feminicídio ocorrido em Inhumas

Por Redação, Gmais Brasil 22/06/2021 - 14:25 hs

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Inhumas, efetuou ontem (21) a prisão em flagrante de um homem pelo crime de feminicídio. No último domingo (20), por volta de 20h00min, o autor, que é ex-namorado da vítima, a matou com diversos disparos de arma de fogo.

Logo após o fato, os policiais civis da Delegacia de Inhumas iniciaram diligências investigatórias com o escopo de identificar e realizar a prisão em flagrante do autor, bem como apurar as demais circunstâncias do crime. Assim, após intenso e contínuo trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar e localizar o autor, efetuando sua prisão em flagrante. Na ocasião também houve a apreensão da arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .38, com quatro cápsulas de munição.

O crime foi motivado por ciúmes, e também pelo fato do autor não aceitar o fim do relacionamento. Na data do fato, o autor invadiu a casa da vítima e, após esta afirmar que não queria reatar o relacionamento, sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o autor recolhido na unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário