AOS 85 ANOS, ANGELO BRUNO LANÇA EM LIVE “SENHOR, EIS-ME AQUI”

Por Redação, Gmais Brasil 08/07/2021 - 11:38 hs

AOS 85 ANOS, ANGELO BRUNO LANÇA EM LIVE “SENHOR, EIS-ME AQUI”, SEU SÉTIMO LIVRO


O escritor ítalo-brasileiro Angelo Bruno lança nesta quinta-feira, (08) às 19:00h em live através do canal do YouTube da Editora Kelps, de Goiânia, seu sétimo livro, com o título de “Senhor, Eis-me Aqui”.

Por precaução, o autor e a família optaram por lançar o livro virtualmente, algo que já se torna comum e habitual em tempos de pandemia.

“Senhor, Eis-me aqui” é uma espécie de oração em rimas, contando a vida, a crença, e a fé do autor, que segundo suas palavras, ficou órfão de mãe aos dez anos de idade, ainda na Itália, e o pai os colocou em vários orfanatos, separando a família. “Poucas vezes nos reunimos, ainda que depois de longos anos” afirma.

Segundo sua biografia, Angelo Bruno escreve predominantemente sobre fé, família e natureza, colocando sempre a família em primeiro lugar.

“Sempre sonhei em construir minha família. Há 49 anos realizei meu sonho com a jovem Alaiz e assim parti para ser cantor desta obra maravilhosa que é a família”.

E a professora Alaiz Martins Bruno, esposa e companheira de caminhada – se preparam para as bodas de ouro – diz: “Nós como família sempre ficamos muito felizes quando o Angelo realiza o sonho de publicar um livro. Ele escreve o que vive e o que acredita, com a convicção do dia a dia. Sempre falo que Angelo é minha enciclopédia ambulante, com quem aprendo muito. Sou testemunha de que o esposo, pai, avô e amigo transmite de fato a verdadeira fé na família e no Deus-Família/Pai, Filho e Espírito Santo. Transmite através de gestos concretos e palavras em seus livros e por onde passa”.


ANGELO BRUNO

Nasceu e cresceu em Fossanto, Itália, na região do Piemonte, província de Cuneo, e se diz claramente brasileiro de coração, tocantinense de paixão e goiano por opção. Ressalta sempre o fato que foi no Tocantins que encontrou Alaiz, “O amor de sua vida”.

Professor aposentado, licenciado em Matemática pela Universidade Federal de Goiás, tem 85 anos de idade, dos quais 65 de Brasil. É pai de quatro filhos e avô de oito netos.

Membro fundador da ACALANTO – Academia de Letras de Araguaína, Tocantins, ocupa a cadeira nº 03, que tem como patrono o Padre Josimo Morais Tavares.

“Senhor, Eis-me aqui” é seu sétimo livro, e anteriormente, publicou “Raios de Luz (1995), “Poemas aos Jovens com Carinho” (1997), “Cantando a Vida” (2001), “Tim-Tim” (2004”, “Duas Pátrias e um só coração” (2009), “Evangelho da Família” (2016).


A LIVE

Transmitida a partir das 19h desta quinta-feira no canal do Youtube da Editora Kelps, por onde publicou o livro, terá participações como a do filho Aloísio Orione, do neto Mateus Bogo Bruno, “além de muitos amigos e familiares queridos”, como diz a esposa Alaiz.



SERVIÇO


SENHOR: EIS-ME AQUI

Autor: Angelo Bruno

Data: quinta-feira, 8 de julho, 19h.

Live: YouTube/EditoraKelps

Como comprar: através do link divulgado na descrição da live

Valor promocional no lançamento: R$ 30,00 mais despesas de envio.